Cel/Whats: (66) 9 9658-1533

E-mail: redacao@elnews.jor.br | facebook.com/elnews



Anuncio

Clima | Tempo

Jornal Impresso


Zeca diz que vereadores do PDT foram comprados

22/11/2018

Zeca Viana afirmou que vereadores do PDT foram "comprados" por candidatos adversários nas eleições deste ano.

O deputado estadual Zeca Viana afirmou que vereadores do PDT foram "comprados" por candidatos adversários nas eleições deste ano. Em entrevista à rádio Capital FM, nesta quinta-feira (22), o parlamentar disse que quem gastou dinheiro foi eleito neste ano.

“Infelizmente, nesta eleição, saímos diminuídos. Nós tivemos o [Otaviano] Pivetta como vice-governador, mas a nossa militância, nossos vereadores, a maioria absoluta, foram todos comprados por outros candidatos. É lamentável a gente falar isso, mas é uma realidade”, disse.

“Ficou claro e notório que quem gastou dinheiro se reelegeu. Gastaram muito dinheiro. Até culpo a Justiça Eleitoral, que se fez de cega, surda e muda nesse caso. Cria um monte de regrinhas, mas não sabe fiscalizar quem gasta R$ 10 milhões. É o peso do dinheiro. Então, corrupta é a população, são os vereadores que se venderam, são e os políticos que usam do dinheiro público para comprar voto”, afirmou. Zeca teve 12,6 mil votos e não conseguiu se reeleger para seu terceiro mandato como deputado estadual.

Anuncio

Grupo de notícia Cidade



Video publicitário

VIDEOS