Cel/Whats: (66) 9 9658-1533

E-mail: redacao@elnews.jor.br | facebook.com/elnews



Anuncio

Clima | Tempo

Jornal Impresso


Indígena de 14 anos é assassinada com tiro no rosto

25/11/2020

O suspeito do crime foi preso em flagrante pela polícia. Ele alegou que acreditava que a arma estivesse descarregada e que não desejou atirar ou matar a vítima

Uma adolescente indígena de 14 anos foi assassinada nessa terça-feira (24) na aldeia Mayrob da cidade de Juara. Segundo a Polícia Civil, um jovem de 19 anos foi preso como principal suspeito do crime. Eles moravam juntos há um ano.

O caso é tratado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Beatriz Morimã Tukumã pertencia à etnia do povo Apiaká.

O suspeito foi preso em flagrante pela polícia. Ele alegou ao delegado Carlos Henrique Engelman, em depoimento, que acreditava que a arma estivesse descarregada e que não desejou atirar ou matar a vítima.

Uma enfermeira da aldeia procurou a Delegacia da Polícia Civil de Juara e relatou que estava no alojamento do local quando soube de um suposto acidente com uma arma.

Ela foi ao local indicado e encontrou a vítima morta, com marcas de tiro no rosto. O corpo foi encaminhado ao hospital municipal da cidade. A arma usada pelo suspeito, uma espingarda de calibre 32, foi apreendida.

A aldeia fica a 70 km de distância da zona urbana e o acesso é por um trecho de 50 km de estrada de terra e mais uma hora de barco. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.

Anuncio

Grupo de notícia Política Estadual



Video publicitário

VIDEOS