Cel/Whats: (66) 9 9658-1533

E-mail: redacao@elnews.jor.br | facebook.com/elnews



Anuncio

Clima | Tempo

Jornal Impresso


Gal. Carneiro - Policia prende mais de 1 tonelada de drogas

03/12/2018

Droga, que estava camuflada no meio de ração bovina, vinha de Dourados (MS) e iria para o Pará

Forças policiais apreenderam mais de uma tonelada de maconha na noite deste sábado (1º) no Município de General Carneiro. Ação, naquela que é considerada uma das maiores apreensões de maconha dos últimos anos no Estado, envolveu a Polícia Rodoviária Federal, Civil e Militar de Mato Grosso, além de policiais do Departamento de Narcóticos do Paraná.

Conforme as informações, foi apreendida de 1,3 tonelada da droga, num valor aproximado de R$ 2 milhões. Todo o entorpecente estava em um caminhão com placas de General Carneiro.

A Polícia não deu detalhes de como aconteceu a apreensão, no entanto informou que os entorpecentes seguiriam para o Pará. O motorista do veículo é de Goiânia (GO) e tem 43 anos. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da PRF, onde foi ouvido ainda no domingo (2). A droga estava escondida em meio a carga de ração bovina. Segundo informações da Polícia, a droga teria sido carregada no Município de Dourados (MS). A cidade fica perto da fronteira com o Paraguai, o maior produtor de maconha da América do Sul.

Anuncio

Grupo de notícia Cidade



Video publicitário

VIDEOS