Cel/Whats: (66) 9 9658-1533

E-mail: redacao@elnews.jor.br | facebook.com/elnews



Anuncio

Clima | Tempo

Jornal Impresso


Chacina em festa deixa três jovens mortos e um ferido em Jaciara

23/11/2020

Polícia diz que assassinatos podem estar relacionados à disputa entre grupos rivais motivada por tráfico de drogas

Três jovens foram assassinados e um ficou ferido em uma chacina em uma festaem Jaciara. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma motocicleta na casa onde ocorria uma festa e dispararam contra algumas pessoas que estavam no local.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado. Foram mortos Maycon Teodoro da Silva, de 25 anos, Matheus Deniz Carvalho, de 21, e Deivid Kaique Passarinho Pivante, de 22.

A quarta vítima, Diego Gomes Ramalho, de 29 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km da capital. O crime ocorreu em uma residência no bairro Santo Antônio, por volta de 20h.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu duas das vítimas que ainda estavam vivas. No entanto, elas não resistiram e morreram no socorro.

O crime é investigado pela Polícia Civil. As três pessoas que foram mortas, além da vítima que segue internada, têm antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo e estelionato.

De acordo com a PM, eles também têm ligação com uma organização criminosa. A equipe da Delegacia da Polícia Civil foi acionada para as diligências iniciais no local do crime e realizada coleta de informações.

O delegado Ricardo Franco, que responde temporariamente pela Delegacia de Jaciara, está com a equipe em diligências para apurar todos os fatos e chegar à autoria do crime.

Um inquérito foi instaurado na delegacia de Jaciara para apurar os homicídios que, em princípio, podem estar relacionados à disputa entre grupos rivais motivada por tráfico de drogas.

Anuncio

Grupo de notícia Política Estadual



Video publicitário

VIDEOS